30 março, 2016

Participação em diversos projetos e resultados.

       ✔ Olimpíadas de Atlanta/EUA -1996


Participação em todos os projetos de engenharia e arquitetura deste evento, inclusivein-loco
 Copa do Mundo da França / World Cup France -1998
Participaçãoin-loco em todos os projetos de engenharia e implementação.
 Jogos Pan-americano do Rio de Janeiro - 2007
Participação nos projetos Áudio, Vídeo, Intercom, Rádio Frequência, transmissão, Unidades móveis... Montagem e desmontagem dos equipamentos "in-loco".
 Reality A Fazenda I ao VII.
Participação em todos os projetos técnicos e outros levantamentos "in-loco".
 Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver - Canadá - 2010
Participação nos projetos de Áudio, Vídeo, Intercom, Layouts do estúdio e disposição dos equipamentos nos rack's. Montagem e desmontagem, "in-loco".
 Copa América da Argentina - 2011
Participação nos projetos de Áudio, Vídeo, Intercom e sistemas elétricos de 02 Unidades Móveis. Este projeto foi realizado para o Canal Sportv/Rede Globo em parceria com a Produtora CasaBlanca Online.
 Jogos Panamericanos de Guadalajara - México - 2011
Participação em todos os projetos de engenharia pela Rede Record de Televisão. Neste evento, também participei do projeto de Áudio, Vídeo, Intercom e do sistema elétrico, de 02 Unidades Móveis para a Rede Globo em parceria com a Produtora CasaBlanca Online.
 Jogos Olímpicos de Londres - 2012
Participação na concepção de todos os projetos de engenharia, deste que foi o maior evento transmitido pela RECORD TV de São Paulo em toda sua história. Montagem e desmontagem "in-loco".
 Copa das Confederações - Brasil - 2013


Participação nos projetos de Áudio, Vídeo, RF e dos sistemas elétricos de 03 Unidades Móveis para a Rede Globo de Televisão, em parceria com a Produtora CasaBlanca Online.
 Jogos Asiáticos de Singapura - 2009
Participação nos projetos de Áudio, Vídeo e sistema de transmissão.
 Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi Krasnodar - Rússia - 2014
Participação nos projetos de transmissão, Áudio, Vídeo, Intercom e Unidades Móveis. Montagem e desmontagem dos equipamentos "in-loco".
 
Restauração das Igrejas antigas de São Paulo - capital- 20120/2021.
Responsável pelo desenvolvimentos e apresentação dos projetos: Elétrico, SPDA, AVCB, e CFTV junto com a Engª Eliédina da EN Engenharia e Projetos.

Maio, junho e julho 2021
Participação nos projetos de expansão do SBT no Rio de Janeiro, responsável pelo desenvolvimento de todos os projetos: Áudio, Vídeo, Intercom, Transmissão, Recepção (Uplink), CATV, Nomenclaturas Patchs.
 
Outubro/2023 a fevereiro/2024
Responsável pelo desenvolvimento dos projetos de Upgrade e expansão da TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo, em João Pessoa - PB, corresponsável pelo desenvolvimento de todos os projetos: Áudio, Vídeo, Intercom, Transmissão, Recepção (Uplink)...

Nenhum comentário: