30 dezembro, 2012

Trajetória e experiências profissionais

Histórico Profissional

Rádio e Televisão RECORD S.A. - São Paulo - SP
D. Projetista Sr - desde: abril/1995 à Atualmente...

Engº. Cons. Assoc. CONSULTRIX s/c Ltda .- São Paulo - SP
D. Projetista Técnico (Fundações, estruturas e terraplenagem)

Força Aérea Brasileira/Ministério da Aeronáutica - Diretoria de Engenharia (DIRENG-RJ e SP) - IV Comar/III Comar / BASP-SP / RJ / MT
Infantaria de Guarda / Topógrafo / ...
 

Na Rádio e Televisão Record ...

Engenheiro especializado em desenvolvimento de soluções em Projetos para implementação de sistemas de televisão (Áudio, Vídeo, Intercom, RX/TX), instalações elétricas BT, SPDA, AVCB, CFTV, As Built, Desdobro, Regularização Prefeitura, Fundações, Terraplenagem, com formação em Engenharia Mecatrônica, Controle Automação, Projetos, Elétrica (9° sem). Professor Universitário Especialista, em Instalações elétricas prediais, Sistemas CAD/BIM, Simulações Protótipos (Maquetes), Eletricidade e Análise de Circuitos, Elementos de Mecânica, Tecnologia de Automação, Elementos de Eletrônica, Gestão de Manutenção, Instrumentação Biomédica, c/ experiência em empresa de grande porte no setor de Telecomunicações (RECORDTV) e empresa de médio porte na construção civil (CONSULTRIX Engª. Fundações), exercendo cargo de Projetista elétrico/eletrônico Sr e Projetista de fundações e terraplenagem, profissional com sólidos conhecimentos em Projetos e Processos. Sistemas CAD e BIM, (Revit, Sketchup, AutoCAD, Solidworks). Certificado para EAD/Híbrido e trabalho Remoto. Home Office/Office Anywhere. Trabalho de maneira integrada em equipe e entre equipes para gerar impacto positivo na cadeia de valores (processos, serviços, produtos e pessoas). Atuação em conformidade com regulamentos internos, externos e leis (Ações em sintonia com as regras). Conecto minhas ações e objetivos individuais com a estratégia da empresa. Mobilizo e desenvolvo competência para servir ao cliente e oferecer soluções as suas necessidades, gerando valor, superando as práticas de mercado e referências externas. Trabalho de forma a Identificar oportunidade de melhorias mobilizando a si próprio, a equipe e as áreas da empresa envolvidas em direção necessária para atender ao cliente cada vez melhor. Comprometo-me permanentemente com meu próprio desenvolvimento e se estiver no comando, da minha equipe também, compartilhando conhecimento e experiências para assumir novas oportunidades e desafios. Posiciono-me como líder formador e comunico uma visão clara, inspirada em minhas experiências pessoais e sempre alinhado as estratégias da empresa. Tenho atitudes empreendedoras, com iniciativa e alinhadas aos valores e à aspiração estratégica e cultural da empresa. Profissional dedicado, e de fácil adaptação a novas rotinas, criterioso com as responsabilidades, cumpridor de tarefas e metas.
Professor Universitário/EAD/híbrido (Metodologias ativa PBL e sala de aula invertida), experiência de mais de 5 anos em Oficinas sistemas CAD/BIM/Projetos, como professor em laboratórios de faculdades, universidades e escolas técnicas.

Nenhum comentário: