11 fevereiro, 2014

Acredite no seu POTENCIAL

Para vencer um desafio é preciso ousadia. Ousadia é possuir valentia e coragem. “Muitas coisas não ousamos empreender, porque parecem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.” (Sêneca). Uma dose de otimismo também ajuda. Afinal é preciso visualizar um final feliz. É necessário confiar para estar motivado e eliminar as pedras no caminho. 

“Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior.” (Roberto Simonsen). Ultrapassar limites foi a marca de um piloto famoso chamado Ayrton Senna: “Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si”. Corre-se risco, pode até dar medo, mas nunca pânico. Enfrente seus medos, supere expectativas e alcance o seu objetivo, seja ele qual for.
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão. “Perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem mais se atreve... e a vida é muito para ser insignificante.” (Charles Chaplin). Que se percam algumas lutas, mas nunca a batalha. Não se espante com a quantidade de nãos, de portas fechadas, de incentivos contrários. Planeje siga o alvo. Não se disperse não saia do foco.
Desbloquei seu potencial, ele está configurado na sua mente, é só clicar.
Lamentavelmente sou obrigado a concordar com Roy L. Smith, quando nos sacode para reflexão com tais palavras: “O homem que não pode acreditar em si mesmo, não pode acreditar em mais nada.”. 
Então, vai ser dessa vez, o sucesso te espera. Força de vontade é um bom treino. Pode começar.


Human Resources Manager / Personnel Administration / Recruitment and Selection /Remuneration / Benefits/ Union RelationPrincipal contribuidor
http://arteestilo-cezar.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: